terça-feira, 19 de julho de 2011

Palavras do premiado poeta Antônio Rosalvo Accioly:

Conheci o talentoso poeta Antônio Rosalvo Accioly durante premiação realizada pela Academia de Letras de Maringá. Na ocasião, recebi o troféu Laurentino Gomes, e o amigo poeta, o troféu Cássia Arruda. 


Muito obrigado, Accioly, fiquei muito honrado e feliz ao receber seu e-mail (transcrito abaixo, com o consentimento do remetente):




Prezado Kondo,

Dos quinze contos do "Sol Nascente", não sei qual o mais belo!... Difícil dizer. Todos tem uma bela mensagem, digamos: "Lírica Filosófica". Porém quase sempre um nos toca com mais emoção. Aqui foi "A Boneca". Excelente! Minha neta de 10 anos vai ler o seu livro. Nos dias de hoje, onde as coisas andam confusas, é necessário que tenhamos oportunidades desse tipo para que possamos ter momentos de reflexão. E o 'Sol Nascente" traz com ele este momento! Lia, minha esposa, pensa como eu, pois, também, leu seu livro, e ficou fascinada.

Parabéns!...

Boa sorte!...
Do amigo,  (se assim posso me expressar)

Antonio Rosalvo Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário