terça-feira, 19 de julho de 2011

Palavras do Diretor do Nitigo (UCENS) - Issao Kagiyama

No dia 16 de Julho tive o prazer de lançar o livro "Contos do Sol Nascente" em Sorocaba, cidade em que residi por um tempo. Foi uma grande satisfação participar da Festa Japonesa e uma honra conhecer o pessoal da UCENS. Vi nascer o Parque Kasato Maru, local da festa, pois sua construção coincidiu com o período em que morei em Sorocaba, inclusive, estando presente durante a sua inauguração. Fiquei muito feliz em ver que o parque continua bonito e muito bem e mais ainda a colônia japonesa em Sorocaba! Obrigado a todos! Transcrevo, abaixo, com a devida permissão, o e-mail de Kagiyama-san: 






Kondo san através dos meus sinceros agradecimentos, trago comigo o mesmo sentimento do Presidente da Ucens Sr. Carlos Munetachi Hayashida, de todos os membros do Nitigo, inclusive da  nossa coordenadora de ensino,Aono Sensei, que por seus dotes culinários, precisou dar suporte em outro lugar da festa. 


Kondo san precisa saber que no domingo a procura pelo livro foi muito grande, seja por indicação de quem começou a ler ou por que pensou que encontraria o livro no domingo. "Contos do Sol Nascente" é realmente emocionante, e nos ajuda a resgatar valores que a ocidentalização exagerada nos fez perder.  


Hontoni Arigatou gozaimashita! 


Imakara itsumo yoroshiku onegaishimasu!




Issao Kagiyama
2º vice Presidente da Ucens - Fubo Kaityo do Nitigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário