sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Palavras do vocalista da banda Gaijin Sentai - Nordan Manz
"O livro é maravilhoso. São contos realmente emocionantes!"
(Blog da Banda Gaijin Sentai)
Por um acaso, conheci o Jefferson tocando ao piano. Apesar de ele não ser descendente de japoneses (e, com seus dreadlocks, não ter nem um pouco cara de japonês), fiz-lhe uma pergunta inusitada: "Você toca músicas japonesas?". Ele me olhou com estranheza e respondeu que tocava em uma banda de música japonesa! Foi este acaso (ou destino) que me levou a conhecer o talento da banda Gaijin Sentai.
Perguntei se eles poderiam tocar durante o lançamento do meu livro e, apesar de uma agenda atribulada e pelo fato de que teriam uma entrevista na rádio no mesmo horário, a resposta foi sim.
O que mais me impressiona na banda é a paixão com que eles se dedicam à sua música. Um grupo de jovens talentosos que não hesita em cair na estrada para tocar... Seja qual for a ocasião, mesmo dispondo apenas de um piano e duas vozes! De fato, foi o que bastou para emocionar a mim e ao público presente...
Só tenho a agradecer a todos da banda Gaijin Sentai (que além de tocarem durante o evento, ainda colaboraram com doações para o Instituto Pró + Vida). Domo Arigatô!
Abaixo, e-mail de Nordan, vocalista da banda (reproduzido com a devida autorização):
Olá André,
Li seu livro. Poderia ficar horas elogiando cada detalhe, mas vou tentar resumir em uma palavra: Inspirador!
Gambare!
Nordan
Gaijin Sentai
Para quem quiser saber um pouco mais sobre a banda Gaijin Sentai, basta clicar AQUI.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário